sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

fechando ciclos

well, desde q eu descobri q estava gravida eu fui obrigada a tomar decisoes, e consequentemente mudar de rumo na vida.
desde entao eu terminei o ano no celia helena (escola de teatro) e tranquei a matricula, sai do tumc, arrumei um emprego temporario no shopping e ja sai, ja tenho prazo pra continuar dando aula e voltar e tambem sabia q minha vida noturna estava com o tempo contado.
tecnicamente eu saio 2 vezes por mes pra ver @kiara_rocks no @buxixobar, fora os ameaços de espetinho, arabicas etc, q sao raros, mas nao dispenso...rs
dia 7 de março vou completar 6 meses de gestaçao (é...) e apesar da minha barriga continuar cabendo no buxixo, eu nao sou retardada (apesar da duvida de alguns) pra continuar saindo e expondo meu pequeno ao rock'n'roll, a empolgaçao e ao pouco espaço que uma baladenha do rock proporciona, e uma gravida de 6 meses nao deve ficar muito agitada, correndo o risco de ter parto prematuro, e eu nao quero q minha bolsa estoure no bxx por conta da minha irresponsabilidade (q eu nao tenho, nao nesse sentido...rs)
sendo assim, hoje é minha despedida do bxx e de kiara, e consequentemente, mais um ciclo que se fecha.
tudo isso pode soar dramatico, mas eu sou assim, e estou emotiva devido aos hormonios, a minha personalidade e a importancia que esses meninos tem pra mim.

há 3 meses eu dei uma pausa em estar no palco. e hj eu vou dar uma pausa em ver os meninos no palco.

eles fazem parte da minha vida há 3 anos (q considerando algumas pessoas que conheço é pouco tempo). 3 anos de porres, dança no palco, no balcao, paixao platonica, amigas, intrigas, risos e muitas fotos. e por agora me despeço. agora nao, mais tarde....rs

e apesar de o cadu só falar q é mentira ou chamar meu bebe de barriga d'agua, o greg mandar eu ir embora pra casa fazer banho de assento, e só o juninho e o anselmo serem educados pra variar, eu amo muito. amo pq sao talentosos, lutadores, e divertidissimos. e sei q eles nem vao sentir minha falta, mas eu nao ligo, ja me acostumei a ser deprezada por vocês...hhuahuahua

sei que voces vao viiver with or without me, e vao continuar na luta, e eu tbm.
a vida nos leva pra caminho diferentes, e mais do q ninguem, voces sabem disso, por todo o historico desse pouco tempo de vida da banda.

vou parar com a babaçao de ovo e fazer minha unha pra ficar mamae rock'n'roll e curtir mais uma noite pela ultima vez até nao sei quando.
mas vou seguir todos os seus passos pela net e pela tv, e votar em vcs em tudo o q vcs precisarem.

amoooooooooooooooooo