segunda-feira, 19 de julho de 2010

bebês são sacanas

durante 7 meses eu ouvi "aproveita pra dormir agora"
mas a parte mais divertida ninguém conta.
é quando aquela coisinha pequena e inocente resolve causar.
começa assim:
vc vai trocar a fralda e descobre que o poop vazou, e subiu até as costas. oh delicia
dai vc tira toda a roupa com cuidado pra nao sujar o cabelo do pobre, vira ele de lado  fica limpando cm to da a paciencia.
enquanto isso ele vomita e suja o pescoço, orelha e cabelo do outro lado.
nice, champs.
dai vc pega o ser, limpo o suficiente pra ir pra banheira, mas sujo pra colocar roupa,e  vai dar banho
e entao ele faz xixi na agua limpinha. hum, sei.
dai vc tira ele da agua, enrola na toalha enquanto troca a agua.
e enfim consegue a proeza de dar um banho sem maiores incidentes.
e acaba o banho, enxuga e coloca a fralda e camiseta sem maiores problemas.
e quando vc vai por a calça percebe que ele vomitou na camiseta limpinha, sujando novamente o pescoço.
como ele está com o causative form ligado, vc resolve dar banho de novo.
e enfim, ele está limpo, trocado e feliz.

porra, matheus, puta falta de sacanagem!
e eu me divirto. juro, eu nao fico brava, eu ri de cada sujeira que ele apronta.
é, eu sou mãe.

(isso tudo aconteceu dia 2/7/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário