quinta-feira, 8 de julho de 2010

coisas legais e coisas chatas (parte 1)

minhas amigas vieram aqui. varias em varios dias. e foi tao legal.

pq eu passo os dias praticamente sozinha com o matheus. entao ter assuntos de meninas q nao tem a ver com qtas vezes eu acordo ou qtas fraldas eu troco por dia foi otimo.
me sentir uma menina/mulher de 22 anos "normal".
ouvir as fofocas de quem ficou com quem e pq ele nao ligou sempre é divertido. principalmente quando se está sem sair de casa há 1 mês.
entao finalmente sai. fui no shop com as minhas primas. e com o matheus.
divertidissimo. pq dai nao precisava me sentir normal ou mae. era oq eu sou. uma mae normal...rs
andando pelo shop com as amigas, fofocando e dando de mamar na praça de alimentaçao. 
tudo oq eu sempre quis! e com o carrinho q eu demorei 7 meses pra escolher.

e dirigir? gente, q delicia! deixei o matheus em casa pra ir na farmacia. e fui dirigindo sozinha. eba!
e dirigir com ele na cadeirinha atrase de mim? a sensaçao q nao estou sozinha e de responsabilidade? adoro.
e sair sem ele e ficar com frio na barriga contando as horas pra voltar pra casa? eu confio na minha mae, mas nao sou eu. sensaçao de q só eu sei cuidar...rs

almoço em familia. eu comendo, ele chorou, minha tia pegou ele no colo e resolveu trocar a fralda.
e eu q pensei q ia ser possessiva e q nao ia deixar ele ficar longe de mim. "troca lá" e continuei almoçando, ouvindo ele chorar, mas sabendo q alguem tava cuidando, mesmo qnao fosse do mesmo jeito q eu, ele tava bem..rs

2 coisas me irritam: perguntas sobre o corinthians e sobre o pai.
corinthians: "ele vai ser continthiano, né?", "ah, vou comprar uma roupinha do corinthians" e o pior, qdo surgem discussoes "não, ele vai ser tricolor". oi, numirrita. 
minha resposta: ele vai ser roqueiro. time e religião ele q escolha.
sobre o pai: a melhor resposta q dei até hoje: 
minha prima, no estacionamento do shop: e o pai, carol? 
eu: não.
pronto, acabou.

tuitei e repito: a eliza me ensinou a nao acreditar em nada. mas eu ja tinha aprendido antes de descobrir q tava gravida. a eliza queria q o bruno registrasse o menino e desse pensao. ele registrou e nao é jogador de futebol. pensem o que quiser e nao me façam perguntas idiotas. grata.

no fim das contas, as coisas sempre estiveram resolvidas, e as q nao estao, o tempo se encarrega.
o matheus me fez perceber q a gente nao controla nada, mas q temos q nos adaptar, e principalmente, aprender a tomar decisoes, e manter nossa palavra.

sei q estou fazendo a coisa certa quando olho pra ele e pra mim: ele saudavel graças ao meu leite cada vez q ele precisa, nao importa a hora, e eu reestabelecida do parto, pronta pra voltar ao batente.

cazuza: "o tempo nao para" e"eu te falei, vai a luta, marca o teu ponto na justa, o resto deixa pra lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário