domingo, 24 de janeiro de 2010

2o mes

tudo acontece dia 7. fiquei gravida dia 7 de setembro. fiz exame de sangue dia 7 de outubro. ta acabou os 7...rs

bom, eu e o dito resolvemos contar para os devidos pais no mesmo dia.
como ele nao botou mta fé no positivo, eu passei 2 dias fazendo exame de farmacia e fiz outro de sangue.
fomos pegar o resultado juntos, conversamos e decidimos contar para os pais.

eu tinha falado pra minha mae q ia no medico pq estava com dores, oq era fato, (oh jesus como meu peito e meu utero doiam) e q ia fazer os exames. ela ja estava meio desconfiada, oq era a minha intençao.

cheguei em casa, meu pai no sofa, minha mae na cozinha. tinha decidido q ia contar pros 2 de uma vez. entao mae, peguei meus exames, é e dai, entao, to gravida, hum, vc tem q falar pro pai da criança (ironia detected), ja falei, agora to falando com os avos (ops) meu pai senta no sofa e fala oq????????, eu to gravida, eu ouvi, quem é o pai? o dito *silencio*.

porra, o silencio foi a pior parte. eu tinha me preparado pra ouvir gritos, e lagrimas, e vc nos decepcionou. e ngm gritava.
minha mae resolveu descer com o cachorro, sem antes me dizer q mentira tem perna curta (ela tinha perguntado se eu achava q tava gravida e eu tinha negado)
fique na sala com meu pai. entao ele começou a falar q era cedo, mas q oq nao tem remedio, remediado esta, q eu teria q adirar meus planos, e q podia contar com eles.

meu, eu quis chorar muito, pq eu soh pensava na puta familia q eu tinha, no qto meu pai era foda, mas eu me segurei.

nos dias q se seguiram eu fui no medico, marquei ultrassom, comecei a tomar vitamina, e sentir enjoos.
e isso tudo acordando as 4 e meia pra pegar trem lotado as 6. e dps dar aula das 18 as 22.
tá loco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário