terça-feira, 26 de janeiro de 2010

2o ultrassom - it's a boy!

hoje, finalmente, fiz o ultrassom morfologico pra descobrir o sexo.
o morfo serve pra medir os orgaos internos pra ver se ta tudo bem..e foi assim:
eu comi uma caixa de bis, pq me falaramq comer chocolate faz o bebe se mexer mais, e eu tava morrendo de medo de ele estar de costas e ficar estatico e/ou cruzar as pernas e eu nao conseguir descobrir o sexo.
meia hora na sala de espera, e qdo o ultrassom começa, é logico q o bebê tava de costas...
dai a medica fez oq dava pra fazer com ele virado e falou pra eu comer e voltar 10 minutos dps pra ele se virar.
na parte q ele tava de costas deu pra ver ele com a mao fechada na cabeça e 2 segundos do "documento", dai ela ja falou q era menino.
dai eu fui comer, voltei, e ele estava se mexendo muito e loucamente.
dai deu pra ver as maos, os pes, o rosto de perfil, o nariz pequeno igual o meu, e a testa gigante do pai.
ele tem 5 dedos em cada mao e em cada pé, sem estilo cicarelli, oq me deixou bem feliz.
dai pra ver o documento de novo foi uma desgraça, pq o cordao umbilical tava no meio das pernas, tampando o dito cujo.
dai eu deito de um lado, deito do outro, a medica da uns apertoes, e enfim...congela a imagem e da pra ver!
sem duvidas: é matheus, e nao alice.
pro numero de semanas ele ta saudavel, 500 gramas, 25cm da cabeça aos pés, tamanho dos orgaos normal, liquido amniotico tudo certo.

é, a minha vida inteira eu escutei q a minha (suposta-má) alimentaçao ia ser um problema qdo eu quisesse ter filhos.
matheus ta aqui crescendinho provando o contrario.
cabeçudo, 20 dedos e saudavel. bleh pra vcs. rs

2 comentários: