domingo, 24 de janeiro de 2010

pra começar.

duas coisas nao importam: como cheguei aqui e os planos que eu tinha antes de chegar.
uma pq é passado, outra pq seria um futuro.
só importa o que é. e é disso que eu vou falar.
o medo que eu senti, as mudanças que eu passei, o amor que eu tenho.
e os quase planos.
quase planos pq desde que eu descobri que eu to gravida eu cheguei a conclusao que nao adianta planejar nada.
a gente nao sabe de nada. "qdo vc pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas" #fato

só digo que eu estou feliz com o rumo que a minha vida tomou.
e isso nao tem nada a ver com conformismo.
tem a ver com o apoio da minha familia e com a maturidade que eu tive pra tomar minhas decisoes.

4 meses e meio. ja passou esse tempo e falta esse tempo pra minha vida mudar de vez.
e eu nao vejo a hora.

eu te amo, meu anjo.

2 comentários:

  1. I'm here for you. Sem viadagem, mas estou. Nunca fomos de ficar "lambendo" uma a outra, rasgando seda, essas coisas... E não é agora que vai acontecer. Mas isso não tem nada a ver com descaso, vc sabe muito bem. Tem a ver com ser sincera. Desculpa não deixar comentários nas suas fotos do orkut, nem tirar foto beijando sua barriga. Sou sua amiga acima disso. E pode contar comigo pra sempre. No matter what. Kiss.

    ResponderExcluir
  2. é... o Mateus chegou do nada pra mudar a sua vida em alguns meses!
    Ja passou a fase do medo e das inseguranças... agora é só olhar pra frente,e aguardar imaginando seu rostinho lindo!

    Curta bastante essa nova fase.
    Deus ebençee vocês dois! :)

    ResponderExcluir