terça-feira, 9 de março de 2010

de q me adianta tanta mobilia se voce nao esta comigo?

ontem eu comprei o kit berço e coloqueino berço pra ver como ficava. ah! ficou tao lindo! tao confortavel e fofo e meigo.
kit berço pros desavisados é um monte de acolchoado q coloca por dentrodas grades e tem uma cabeceira enfeitadinha e edredon e mosquiteiro.
ao mesmo tempo q é tao bom ter tudo pronto tao cedo, q qualquer emergencia prematura (eu nasci de 8 meses, meu irmao de 7, vai saber) nao falta nada, é chato a espera.

mas é bom saber q eu posso sonhar e ser verdade.
que todas as expectativas q eu tenho, de um dia chegar em casa com meu pequeno no colo e colocar ele no berço, ou deitar ele na cama do meu lado, que isso vai acontecer e nada vai impedir isso.

nãoé como sonhar com o proximo encontro com o cara dos seus sonhos, planejar a roupa e morrer de medo de pagar mico, tropeçar no salto, o vestido ficar preso na porta do carro, sei la...

não. é tudo perfeito. ele vai chegar e vai estar comigo. "vamos descobrir o mundo juntos, baby"
pq ainda que eu morra de medo de dar banho, de cuidar de umbigo (eu nao to nem ai com as fraldas e com as noites mal-dormidas) é a minha descoberta e a dele.
nao sei de q fralda ele vai ter alergia, nem ele. nao sei se ele vai ter colica, nem se ele vai ter olhos castanhos claros ou escuros, ou puxar o gene la de longe e ter olho azul ou verde.
a minha orelha semi-de-abano ou a orelha pequena do pai, ou marca de nascença.

só sei que ele vai estar aqui, que vai crescer comigo. e é de verdade. e é só ansiedade pra ele chegar logo.

e eu fico olhando todas as pequenas roupas, onde cabe uma pessoa, e a pessoa q vai estar dentrodaquela roupa vai ser minha e precisar de mim.
e aquele berço lindo vai ser onde ele vai ficarpra eu assitir ele respirar de olhos fechados.

mas por enquanto eu tenho minha barriga crescendo, meu corpo mudando, meus hormonios me enlouquecendo, e a certeza de que tudo vale a pena se a alma nao é pequena.
e minha alma cresceu graças ao amor que essa criaturinha me despertou sem eu nem saber se era menino ou menina.
o amor que chegou pela simples dependencia. dele de mim, e de mim dele.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu relato Carol, te adoro! Saudades...

    ResponderExcluir
  3. Ok! Eu já acordei sensível... Daí depois da parte: "mas é bom saber q eu posso sonhar e ser verdade.
    que todas as expectativas q eu tenho, de um dia chegar em casa com meu pequeno no colo e colocar ele no berço, ou deitar ele na cama do meu lado, que isso vai acontecer e nada vai impedir isso." Comecei a chorar!
    É muita emoção!
    Quanta alegria, carol!
    Muita saudade! Cuidem-se! bjosssssssssss

    ResponderExcluir