domingo, 7 de março de 2010

friendship never ends (the real ones)

ontem despedida da @regoios q foi estudar em buenos aires.
mais uma prova da passagem do tempo, da evoluçao das pessoas, de tomada de decisoes e mudança de vida.
conheci a re ha 4 anos, no ingles, loucamente.
a re é minha amiga chique e inteligente, q eu queria ser igual qdo eu crescesse qdo eu fiquei solteira.
todos os sabados, deeps, buxixos, fofocas e porres estao na memoria.
e quando vc voltar eu nao garanto colinas, mas minha casa esta aberta pra vc visitar o matheus! rs
arrasa ai, re! vc com buenos aires aos seus pés e eu com o meu pequeno nos braços.
até julho!

Um comentário:

  1. Agora que fiz um blog, meus comentários estão entrando! Aeeeeeeeee
    Amiga to aki, vendo vitrines, e sempre que vejo roupinhas de nenê penso em vc e no Matheus! Ah! Queria poder comprar tudo pra levar!!
    Mas se o que vale é a intenção, já tá valendo!
    Tô que tô aki esperando a grande notícia daqui umas semanas!!!
    E qdo eu colocar os olhos na carinha dele ficarei tranquila!
    Guenta aí! bjos porteños!!!

    ResponderExcluir