quinta-feira, 20 de maio de 2010

chegando.

estranho olhar meu album, ver minha barriga crescendo. crescendinho.
e lembrar de cada fase que nós passamos. cada detalhe do nosso quarto, cada mudança na minha vida, cada plano pra você.
e agora você tá quase aqui. momentos finais da espera.

estranho olhar o 3d e pensar que a bagunça que acontece aqui dentro tem aquele rosto.
um rosto tão familiar e tão estranho. e te sentir tao perto, mas ainda nao poder te tocar.

mais estranho ainda pensar que você tá chegando. que qualquer hora pode ser a hora.
que a rotina que me acostumei com você ai dentro vai acabar.
que esse meu corpo que mudou tanto com voce vai voltar ao normal.
e que quando voce chegar nada mais vai ser igual.

estranho lembrar do medo que tive quando descobri voce ai.
eu te amo muito mais do que qualquer medo q eu ja senti.

estranho lembrar da 1a vez que te vi. 4 centimetros da cabeças aos pés e um coraçao batendo.
a certeza de que voce existia, e o amor crescendo sem eu saber quem voce era, matheus ou alice.

estranho lembrar da satisfação quando se confirmou que era matheus.
eu ja tinha tanta certeza que era um menino que tinha medo de me frustrar se fosse menina.

mais estranho foi o fato de voce ja estar tao grande que nao cabia mais na tela daquele jeito.
tinha que ser parte por parte. contei seus dedos. 5 em cada mão. 5 em cada pé. minha pequena perfeição.

e quando eu te vi você sorriu pra mim. e abriu e fechou a mão, e os olhos. e escondeu o rosto.
e eu voltei e te vi de novo. mas ja sabia de quem você tinha herdado cada detalhe.

e a ansiedade de vc nascer antes do tempo? agora já passou o tempo, mas faltam 2 semanas pro tempo previsto.


estranho nao cansar de te esperar. estranho eu assim tao controlada.
estranho o que você me causou. estranho a coragem que você me dá.
estranha a felicidade que eu sinto cada vez que sinto você.

estranho o medo que eu tenho de te perder.



vontade de te segurar no colo, de te olhar dormindo, de enlouquecer de sono, de chorar sem saber o que voce quer.
vontade de ser sua mae de verdade, meu pequeno, de cuidar de voce, de aprender a ser mae, de ensinar o q eu sei do mundo e conhecer oq vc gosta.
vontade de continuar assim, aproveitando cada sensaçao que voce me da e que só eu conheço. e saudade de viver isso pq ta acabando.

todo fim é um (re)começo.

"e pelo visto vou te inserir na minha paisagem e você vai me ensinar as suas verdades
e se pensar bem a gente já queria tudo isso desde o inicio"

te amo, meu filho. 

Um comentário:

  1. Carol, a grande benção de Deus são os filhos. Não há nada melhor, nada mais importante em nossa vida, do que os pequeninos. Tudo, tudo mesmo que se faz é pensando neles. E na vida o maior projeto dos pais, é a educação dos filhos. Que Deus abençõe você e o Matheus.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir